Slideshow

Um Blog para Designers Gráficos

Pages

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Fayerwayer: Lançado primeiro teaser de Marvel vs Capcom 3

As famosas séries “vs” da Capcom conseguiram alcançar um sucesso próprio entre fãs de luta e quadrinhos que gostam de jogos com combos megalomaníacos, shows de luzes e efeitos, lutas em equipe, especiais que ocupam toda a tela e vários personagens.

“Marvel vs Capcom”, sucessor de “X-Men vs Street Fighter” e “Marvel Super Heroes vs Street Fighter”, conseguiu atrair vários fãs dos dois universos ao ampliar o leque de lutadores, mas foi seu sucessor, “Marvel vs Capcom 2″, que conseguiu se tornar um mega sucesso.

O jogo, lançado em 2000 para fliperama e Dreamcast, contava com absurdos 56 lutadores e vários modos de combiná-los e criar ataques especiais em conjunto.

Agora, 10 anos depois, a Capcom anunciou que finalmente irá lançar a terceira versão do jogo, mas tudo que temos até agora é o teaser acima, que não nos dá muitas informações. Mas ele é bem bonito, pelo menos.

O que sabemos até agora é que ele utilizará a engine VT Framework, será provavelmente lançado no final do ano e teremos pelo menos um personagem novo, Chris Redfield, da série Resident Evil.

Com certeza ele não será o único, então, que tal fazer um bolão para tentarmos adivinhar quantos lutadores estarão presentes no novo jogo?

Font

Nenhum comentário:

Postar um comentário