Slideshow

Um Blog para Designers Gráficos

Pages

terça-feira, 13 de março de 2012

Demon Hunter - Significado do logo

O logotipo do Demon Hunter que é um bode com o crânio perfurado e um buraco na testa, sendo o bode um símbolo malígno utilizado no satanismo, o Demon Hunter com certa graça faz essa alusão à "caça ao bode" atrelada à perseguição ao desentedimento e a promiscuidade que imperam na sociedade moderna, como eles poeticamente criticam em suas letras. Um trabalho muito bem feito por Dan Seagrave que desenhou também capas do Morbid Angel.(Tirado de Metal Blessing)

41 comentários:

  1. isso q eu chamo de cristão vida loka...

    ResponderExcluir
  2. Cristãos kkkkkkkkkkkk prova, até então só vejo lado negativo, imagens e letras estranhas, q falam muuuuuito pouco (quase dificil encontrar) no nome de JESUS . Se estiver errado peço desculpas desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pq uma banda q se intitula cristã obrigatoriamente deve falar de jesus cristo,eles expressam a própria fé nas letras
      Nos trilhamos nosso caminho a partir do q acreditamos na verdade em q vemos ao nosso redor..letras e imagens são feitas para nos msm pensar no q eSta lá fora..pq nd disso e mentira..se não vc msm entraria em contradição se falasse q acredita em jesus cristo..
      D@rk Angel

      Excluir
    2. perfeita a sua colocação brother lucas!!!!!!! godbless

      Excluir
    3. É isso mesmo Lucas, como diz a Bíblia: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus… (Mateus 7:21) Só porque tal música fala de Deus o tempo todo não quer dizer que ela é Cristã, tem até banda Satanistas que falam o nome de Deus o tempo todo, vai dizer que eles são mais Cristãos?? hahaha fala sério... Temos que saber interpretar a letra e entender o intuito das coisas e não ficar julgando quem é ou não é Cristão, só pelo fato de você anônimo falar isso ja esta demonstrando ser "Cristão".

      Excluir
    4. eu concordo plenamente, que banda gospel é essa que nem fala em Jesus e ainda é cheio de imagens satânicas?

      Excluir
    5. faça como eu estude a banda, ouça as musicas depois tire conclusões.

      Excluir
    6. Tem cada cristão pau no cu que não sabe porra nem uma e fala de mas medo de fica calado por esta errado não tem nada pra fala e só presta pra crítica agora mim responda quem de vocês ae vai pro céu ???

      Excluir
    7. Tem cada cristão pau no cu que não sabe porra nem uma e fala de mas medo de fica calado por esta errado não tem nada pra fala e só presta pra crítica agora mim responda quem de vocês ae vai pro céu ???

      Excluir
    8. O símbolo pode não agradar a todos. Mas é como o meu professor de célula disse, nem todos nós temos o mesmo gosto, logo, pra alcançar pessoas que tenham um estilo musical mais "pesado" eles devem tocar de maneira "pesada" só que com o conteúdo de suas letras diferenciado e que traga boas vibrações e deixam a gente com a nossa fé mais forte. Um bom exemplo da banda Demon Hunter é a música My Destiny em que a batida da musica te faça lembrar bandas como Slayer mas com uma letra totalmente diferente.

      Excluir
    9. Muitas pessoas criticam os símbolos da banda..mas eu conheço e acompanho as musicas e letras a um bom tempo..e existem muitas bandas que se julgam cristã mas carregam símbolos com significado mais que bizarro...como a famosa estrela de Davi..que na realidade não tem nada a ver com Davi e sim com o satanismo..a quem gosta de criticar ouça as musica e veja as traduções dai vc me do quais os princípios da banda😉

      Excluir
    10. Então se eu pegar uma música secular q fala palavrão e palavras ofensivas,se eu pegar essa musica e colocar o nome Jesus no meio ela automaticamente vira uma musica de adoração? Cara é o seguinte para a banda ser cristã não precisa falar de Jesus o tempo todo ela pode falar de. guerra,amor, família, traição,adoracao tbm,etc vc quer ouvir falar de Jesus vai ler a bíblia lá fala tudo sobre ele, e outra vc nunca leu a bíblia para falar q a estrela de Davi não é dele se tá na bíblia isso,para de julga a banda falando q não tem isso e aquilo, só pq vc não gosta dela nem toda música q fala de Deus é cristã e nem é por isso se uma banda cristã compôr uma música q não fala de Deus ela tbm não vai deixar de ser cristã, por isso quer um exemplo? Skillet= Monster essa música não fala nada de Deus mas a banda é cristã depois vc procura what i believe é mesma banda ela já fala, eu conheço muitas bandas seculares q são melhores q muitas bandas cristã breaking Benjamim por exemplo.para de colocar defeito onde não tem e aprende a valorizar musica boa

      Excluir
    11. Então se eu pegar uma música secular q fala palavrão e palavras ofensivas,se eu pegar essa musica e colocar o nome Jesus no meio ela automaticamente vira uma musica de adoração? Cara é o seguinte para a banda ser cristã não precisa falar de Jesus o tempo todo ela pode falar de. guerra,amor, família, traição,adoracao tbm,etc vc quer ouvir falar de Jesus vai ler a bíblia lá fala tudo sobre ele, e outra vc nunca leu a bíblia para falar q a estrela de Davi não é dele se tá na bíblia isso,para de julga a banda falando q não tem isso e aquilo, só pq vc não gosta dela nem toda música q fala de Deus é cristã e nem é por isso se uma banda cristã compôr uma música q não fala de Deus ela tbm não vai deixar de ser cristã, por isso quer um exemplo? Skillet= Monster essa música não fala nada de Deus mas a banda é cristã depois vc procura what i believe é mesma banda ela já fala, eu conheço muitas bandas seculares q são melhores q muitas bandas cristã breaking Benjamim por exemplo.para de colocar defeito onde não tem e aprende a valorizar musica boa

      Excluir
    12. Nao é pq nao falam o nome de Jesus, que nao são cristãos, eles expressam a fé deles nas letras, se nao fossem uma banda cristã, pq eles se intulariam "cristãos?" era mais facil ser mais uma banda de rock como muutas outras por ai

      Excluir
  3. calando a boca de muiyo moralista ae

    ResponderExcluir
  4. Muitoooo feraaaa Demon Hunter \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho melhor banda de rock gospel internacional que tem!!!! to de saco cheio desse povo criticando!!!!!! se não gosta entao nçao precisa criticar , oucam o que quiserem !!!

      Excluir
  5. Curtu pra caralho Demon Hunter muito Foda lol x)

    ResponderExcluir
  6. é preciso sempre parar e observar para saber interpretar muitas coisas que se diz em musicas cristãs de metal, e Demon Hunter é uma banda que se vc não interpretar de forma correta vai achar coisa que não tem, mais as mensagens que são passadas nas musicas são perfeitas, os cara são de Deus mermo...kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu sou evangélico mais atualmente tenho ouvido muitas bandas que não são cristãs como uma que eu sou fixado que é sepultura, eu curto demais esta banda, mais seria hipocrisia da minha parte ficar curtindo musicas e letras de uma banda que mesmo que o som seja ótimo fica falando coisas negativas e repreensivas a respeito do Deus que eu adoro, é necessário refletir sobre isto.

    ResponderExcluir
  8. Demon Hunter eh uma Otima banda .. a Melhor Banda Cristã

    ResponderExcluir
  9. realmente acredito que o fato de em suas musicas a fé e o testemunho deles ser preservado, é uma otima estratégia de evangelismo e de ministração, mas eu acho que a banda deveria apresentar mais uma adoração vertical

    ResponderExcluir
  10. Demon Hunter é uma das melhores bandas cristãs existente. Devemos valorizar o que é do Reino de Deus. As artes dos encartes dos CD's são muito impactantes e falam muito bem da ideologia da banda. Eu apoio a postura e letras desta banda. Não sejamos limitados. Jesus é o maior revolucionário de todos os tempos. E vamos caçar o bode maligno que tenta tragar este mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei que é vc, mas concordo plenamente contigo ..... tenho certeza que se eu não tivesse conhecido Demon Hunter estaria ouvindo outras bandinha que acabariam me reduzindo a nada ......... Ja ta dificil crer verdadeiramente em Deus em um mundo como o de Hoje ...... E esse popvinho ai que fica falando das letras das musicas deles ... antes de criticar aprenda a falar e ler corretamente em ingles, porque nem tudo a internet traduz corretamente!!!!!! E se não gostam deles não precisa criticar aqui não vão publicar coisas nos blogs das bandas q vcs curtem !!!!!!!!!!!

      Excluir
  11. Deus não procura letras bonitas ou coisas impactantes... Ele procura adoradores que adorem em espirito e em verdade. Procura quem anuncia o reino dele. Ideologia, letras bla bla bla vao ler biblia caras!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse cara...!!

      Excluir
    2. Vc pelo visto está longe da Bíblia né meu amigo?! Xingamentos, e julgamentos preconceituosos!!! Parabéns cara, vc é um verdadeiro exemplo de crente hj em dia, justamente os que só falam mal e crítica e justamente duas coisas totalmente diabólicas que Deus abomina!!! Continue sendo esse crente fervoroso que vc é, desse jeito vc vai pro "céu"

      Excluir
  12. Uma banda que traz muito metalhead a connhecer os conceitos de Deus sem preconceito, pois ambos falam a mesma língua!! Respeitem isso!!!!!

    ResponderExcluir
  13. gente pesquise antes de falar alguma coisa
    eu tenho todos os cds do demon hunter adoro a banda
    sou cristão antes de ouvir uma música deles eu pesquisei as letras primeiro
    pesquisei sobre a banda
    vi a historia deles
    entao nao critiquem sem saber
    estudem a banda pesquisem sobre ela depois falem alguma coisa

    ResponderExcluir
  14. Ta querendo ouvir músicas com o "selo Damares qualidade"? NÃO ESCUTE DEMON HUNTER!

    Se você não é bom em interpretação de texto/poesia... NÃO ESCUTE DEMON HUNTER!

    Adoração não significa "necessariamente" música/louvor, se não sabe disso, vá estudar e NÃO ESCUTE DEMON HUNTER!

    Que venha Março, Outlive a caminho!!! :)

    ResponderExcluir
  15. Pra aqueles que ainda desacrediatm de uma olhada no link -> http://absoluteimpact.blogspot.com.br/2006/11/demon-hunter-atualizado.html

    ResponderExcluir
  16. Uma das melhores bandas cristãs da atualidade!

    ResponderExcluir
  17. A Bíblia diz q todo ser q respira louve ao senhor. Ya na bíblia.
    E é isso air a temporada de caça ao bode está aberta

    ResponderExcluir
  18. Baita banda,o novo albúm Peace and War tá impecável e tmb é mto top ouvir o projeto a parte do vocalista Ryan Clark "Nyves" de música dance/eletrônica

    ResponderExcluir
  19. A banda é demais, eu não sou tão fã de metal, gosto mais de bandas como 12 Stones e P.O.D mas seme duvida Demon Hunter é uma "puta" banda

    ResponderExcluir
  20. Comecei a ouvir essa banda pelas lives do super xandao que exala uma energia absurda, logo fiquei em dúvida se realmente era uma banda cristã, Mas depois de algumas pesquisas já testifiquei que os caras São de Deus ! E digo mais, O nome caçadores de demônios já diz tudo ! Os caras São uns verdadeiros caçadores do extermínio de toda energia maligna.

    ResponderExcluir
  21. Uma briga que começou em 2013 e foi até 2022 (11 anos) e talvez ainda apareça alguém em pleno 23 para continuar 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  22. Demon Hunter - Caçador de demônios
    Metalcore 🤘🏻🤟🏻👌🏻
    Someone to Hate e Jesus Wept são as melhores músicas

    ResponderExcluir