Slideshow

Um Blog para Designers Gráficos

Pages

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cartas a Deus, o novo filme de Alex Kendrick

Filipe Oliveira

Dos mesmos produtores dos filmes "Prova de Fogo" e "Desafiando Gigantes", Alex Kendrick irá lançar mais um filme chamado " Cartas a Deus".

O filme conta a história de um menino com câncer que se corresponde regularmente, através de cartas de orações feitas por ele mesmo. Como as cartas são para Deus, o carteiro não sabia o que fazer com aquelas cartas, pois nem mesmo nos, sabemos onde Deus mora.

Quem dera se alguém de nos soubesse isso e pudesse visita-lo. Mas, foi ai que o carteiro teve uma ideia e decide fazer várias coisas para ajudar o menino doente e também aqueles que estão em sua volta.



Inspirado em fatos reais, "Cartas a Deus" é um filme que chegou a ao top 10 da bilheterianesse fim de semana de estréia com cerca de uma arrecadação de US $ 1,25 milhões.

Não é uma grande quantia em relação aos outros filmes pelo mundo. Mas nos mostra o quanto os filme cristãos estão melhorando ao passar dos anos.

6 comentários:

  1. Muito bom!
    O filme parece que vai ser sensacional

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de mais filmes assim, com essa orientação, em vez de guerrilhas e pornografias.

    ResponderExcluir
  3. Assisti e recomendadíssimo!!! OS filmes evangélicos estão melhorando e muito. Prova disso que assisti vários deles nestes últimos dias sem saber e me impressionei com eles. Espero que continuem assim e divulguem galera!!!

    PS.: Assistam tbm "O IMPOSTOR". E digam vcs tbm qual que vcs se impressionaram!!!

    ResponderExcluir
  4. eu assisti, lindoooo de mais! sou super dura pra chorar mas confesso chorei copiosamente,não sei se devo, mas ao ver o filme lembrei de uma amiga minha que está em estado terminal de cancer de mama, devo emprestar o filme à ela?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Pode baixar pelo torrent:
      http://filmestorrent.net.br/filme/cartas-para-deus/

      Excluir