Slideshow

Um Blog para Designers Gráficos

Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Adobe Creative Suite 5 – O desafio de criar campanhas voltadas para designes e criativos

Brasileiros da Seagulls Fly criam vídeo fantástico para divulgar o novo Adobe Creative Suite 5 Production Premium

Trabalhar na área de publicidade e design é para poucos. Não basta ter apenas boa formação, mas também comunicar, interagir e ser muito criativo.

Agora imagine criar uma peça de divulgação para este tipo de público. Seja um impresso ou um vídeo, o público alvo é muito mais exigente e crítico, logo é necessário que se contrate os melhores para executar esta árdua tarefa.

Na divulgação do novo Adobe CS5 não poderia ser diferente e o pessoal da americana Goodby, Silverstein & Partners foi atrás dos melhores e mais criativos: os brasileiros.

O briefing? Criar um vídeo para a divulgação do Adobe Creative Suite 5 Production Premium, pacote usado para produções cinematográficas e publicitárias nas mãos de motion designers e afins.

Os responsáveis por dar vida a este desafio? O pessoal da Seagulls Fly. A agência carioca reconhecida mundialmente teve a responsabilidade de dar vida ao conceito central da nova comunicação para o CS5 – Do script à tela – e o resultado você confere abaixo, seguido do making of deste incrível trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário