Slideshow

Um Blog para Designers Gráficos

Pages

domingo, 4 de abril de 2010

ADIDAS by Stella Mccartney – Tecidos sustentáveis, linha de luxo e sonho de consumo


Em evento na cidade de São Paulo, ADIDAS apresenta nova linha de roupas femininas desenhadas pela estilista Stella Mccartney

Por Mariana Tomazelli

Na última quinta-feira o Com limão, a convite da ADIDAS, foi acompanhar o lançamento da linha desenhada pela estilista Stella Mccartney (filha do ex-baixista dos Beatles e estilista mundialmente famosa), que uniu estilo e alta tecnologia.

Dividido em várias linhas, a coleção 2010 vem chiquérrima. Na linha Trithlon destaca-se o acabamento em poliamida brilhante e funcional detalhe em v transparente na frente e nas costas. Já na linha Ciclismo, inspirado em emoções de ciclismo de estrada, o visual traz peças fashion com pregas recortes e estampa de zebra.

A Linha Gym Studio vem com moletons, camisetas de cortes simples, mangas bufantes (super in), calças justas – com destaque para Legging Denim com print jeans desbotado – e tênis de alta performance.

Na linha Gym Dance reina as estampas de zebra, roxo uva e rosé, tecidos leves e justos. O destaque fica para a Dance Blouse em roxo e rosé com acabamento de jacquard de zebra chiquérrima e bolsa Pilco com chaveiro de Zebra. Sem contar o tênis lindo de zebra Galbinato.

A famosa linha Gym Yoga vem com a sustentabilidade devido a peças feitas de Tencel (tecido feito a partir de madeira de eucalipto, produzida e certificada pelo Forest Steward Council). Temos também calçados feitos de lona natural, tecidos reciclados e polpa de madeira que transmitem conforto, bom gosto e conscientização ambiental.

Para fechar com chave de ouro, a linha Running está chiquérrima com tecidos futuristas, metálicos e estampas inspirados nos anos 80 e 90. Com volumes, pregas e tudo muito sexy. A jaquetinha Run Performance Lightweight Midlaye e a Image Metalica ficam lindas na balada também. A legging com a estampa do nome de Stella e o Luctor verde e amarelo (ao melhor estilo Copa do Mundo) já está na minha wish list.

A coleção ADIDAS by Stella Mccartney faz parte do programa ADIDAS Better Place (Um Lugar Mellhor. Para serem incluídos neste programa os materiais devem seguir linhas sustentáveis de produção.

Queridas leitoras! Assistam os vídeos e preparem as bolsas, porque a coleção está um arraso e vai ser um investimento e tanto. Sustentável e fashion para dar um novo pique para malhação.

Font

Nenhum comentário:

Postar um comentário