Slideshow

Um Blog para Designers Gráficos

Pages

sábado, 8 de maio de 2010

Unique Types pela Revista Design

Está aí uma boa ideia. Desenvolvida pela Agência Click e apoiada por várias pessoas/empresas/sites, a Unique Types pretende ajudar a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) de uma forma diferente e criativa.

A proposta é simples: vá até o site deles, escolha uma das fontes disponíveis (de graça) e utilize em seus projetos. Com esse simples gesto, você apoia a causa da AACD, mostrando que os portadores de deficiência física podem fazer praticamente tudo que as pessoas sem deficiência. Assim, quanto mais gente conhece o trabalho da AACD, mais gente pode colaborar: visitando as crianças, sendo voluntário, tornando-se uma empresa parceira ou fazendo uma doação.


Nosewritten from Welab on Vimeo.



E para ajudar a divulgar, a Click criou vídeos estrelados pela garotada da AACD, tentando convencer os mais renomados publicitários do país a adotar as fontes em suas campanhas. Publicitários como Washington Olivetto e Marcello Serpa já toparam ajudar.

Além de divulgar, você pode ajudar criando fontes para o projeto e disponibilizando-as no site da campanha.

Esse é um projeto que vale a pena apoiar!

Ubiratan from Gustavo Terra on Vimeo.

What are Unique Types? from AACD on Vimeo.


Washington Olivetto from AACD on Vimeo.



Sobre a AACD
A Associação de Assistência à Criança Deficiente é uma entidade sem fins lucrativos, que há 60 anos se dedica ao bem-estar de pessoas portadoras de deficiência física. Saiba como colaborar no site da associação.

Font

Nenhum comentário:

Postar um comentário