Slideshow

Um Blog para Designers Gráficos

Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Streetlight Films

A empresa Streetlight Films acaba de lançar gratuitamente na web o curta Street Fighter Legacy, baseado na franquia de jogos de luta Street Fighter, da desenvolvedora Capcom. O curta foi co-dirigido pelo ator e artista marcial Joey Ansah e ao lado do diretor Owen Trevor, e produzido por Jacqueline Quella. O filme mostra um duelo entre os lutadores Ryu e Ken, dois dos mais conhecidos personagens da franquia, que fez muito sucesso durante a década de 1990.

O curta foi idealizado por Joey Ansah, que além de co-dirigir com Owen Trevor também escreveu e coreografou toda a sequência. O amigo e também artista marcial Christian Howard fez parte do projeto desde o começou e ajudou na coreografia e enredo, além de estrelar o vídeo como o personagem Ken Masters.

O projeto tem sido bem recebido entre os fãs da franquia, que elogiam a coreografia do combate e os efeitos especiais. Alguns fãs começaram uma campanha pela internet para transformar Street Fighter Legacy em um longa metragem. A produtora também liberou dois vídeos da produção do curta; um deles sobre a coreografia de luta e outro sobre o figurino.

A Streetlight Films foi fundada em 1993 pelo diretor Paul Street, e é uma produtora de comerciais e propaganda, além de executar outros trabalhos, como clipes musicais e institucionais. A empresa trabalha com parcerias com designers, especialistas de internet e produtores multimídia. A produtora possui escritório em Londres, na Inglaterra, e em Santa Mônica, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Veja o curta e os dois vídeos da produção:







Font

Nenhum comentário:

Postar um comentário