Slideshow

Um Blog para Designers Gráficos

Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Primeiro trailer do novo filme de animação "Rio" de Carlos Saldanha

A Blue Sky Studios e a Fox, estúdios por trás dos filmes da série 'Era do Gelo' e 'Robôs', irão lançar uma nova animação em 3D na próxima páscoa.

O filme se chamará 'Rio' e é dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha. Como já era esperado, podemos ver a cidade do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor, o Pão de Açucar e tudo mais. Destaque também para 'Mas que Nada' de Jorge Ben na trilha sonora.

Dublados por Neil Patrick Harris, Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, George Lopez e Jake T. Austin, o filme é centrado em Blu, uma rara arara azul que pensa que é o último de sua espécie. Quando Blu descobre que existe outra - e que ela é fêmea - ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e segue rumo ao Rio de Janeiro.

Mas, ao chegar lá, Blu descobre que Jewel é uma ave independente, ao contrário dele que é domesticado. Unidos de maneira inesperada, eles embarcam em uma grande aventura, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto para as maravlhas que a vida proporciona.

Rio (trailer) from Animatieblog on Vimeo.


Font

Nenhum comentário:

Postar um comentário