Slideshow

Um Blog para Designers Gráficos

Pages

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tô de volta galera!!!

É isso pessoal! Depois de fica dias sem postar nada aqui no blog "Filipe design", estou eu aqui de volta, com muitas novidades e bem animado pra postar tudo o que rola na área do Design. E nesse tempo todo sem postar nada, onde eu estava!? Ah sim! ahum! rsrsrs ... estava eu no Treinamento de líderes de jovens na MPC, fazendo o modulo 2 com uma galera super animada, pude rever todos os meus amigos e professores que no ano passado marcaram a minha vida. Uma coisa interessante nesse ano na MPC, foi o tema "comunicação". Tenho bastente novidade pra contar pra vocês! Mas fica pra próxima, pra esse post não fica muito grande e vocês ficarem com preguiça de ler...rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário