Slideshow

Um Blog para Designers Gráficos

Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O Tamanho do tempo do nosso amor


É incrível, o valor que damos pras coisas em nossa volta. O valor que você dá ao seu Facebook ou ao seu Twitter, não é o mesmo valor que você dá para a sua família. Pois o valor pode ser comparado com o tempo gasto com aquilo que você gosta. O que eu gasto mais tempo é o que eu acho que tem mais valor pra mim. Se eu fico 8 a 9 horas em meu trabalho e gasto 30 minutos com os meus familiares, quer dizer que o maior amor está em seu trabalho. Se eu gasto 6 horas em Facebook, twitter, blogs e meu tempo com os meus familiares se diminui de acordo com a minha paciência para com eles, seu coração não está voltado a sua família.

Hoje eu pude enxergar tudo isso com a perda do meu avô. Quantas vezes em meu coração eu dizia que o amava, que um dia eu ia guardar um tempo para ir visitá-lo e ficar um tempo curtindo o velho, mas nunca largava a minha internet ou o meu trabalho para dar tempo a aquilo que é de valor.

Glória seja dada a Deus por tudo que acontece em minha vida. Ele é o autor da minha vida, nos momentos felizes e tristes e nunca vou culpar ele de nada, pois eu sei que a vida que ele me deu é um ensinamento continuo.

E neste momento eu não posso fechar os meus olhos e ver somente a perda do meu avô, mas olhar pra aquilo que Deus deixou. Eu ainda tenho uma família de muitos primos e tios lindos. Eu ainda tenho tempo pra gastar com aqueles que realmente têm valor em minha vida. Glória a Deus por que a minha família é grande. Glória a Deus ao meu avô que teve muitos filhos, pra que hoje eu possa ter muitos tios e primos. Por que a caminhada ainda não acabou e Deus nos surpreende todos os dias.

E sabe quando dizemos: "É só uma questão de tempo". Então. Isso é uma verdade. É só uma questão de tempo que Deus abre os nossos olhos pras coisas boas que ele faz em meio às grandes destruições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário