Slideshow

Um Blog para Designers Gráficos

Pages

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Blog está de volta


É isso mesmo galera. Depois de mais de 1 ano sem postar nada aqui para vocês, eu estou de volta pra trazer muitas novidades da área do Design Gráfico, publicidade, filmes e outros relacionados a esse assunto para vocês.

Pretendo criar outro blog. Só que vai ser voltado pra matérias cristãs. Pra quem ainda não sabe, sou sim, um cristão. Então o outro blog vai ser voltado mais para este assunto.

Eu não sei mexer no blogspot ainda, então não sei deixar aquele design ''lindão'', como se diz uma colega minha de trabalho. Mas prometo melhorar e aprender mais com essas paradas de blog.

Meus post serão pequenos, não vai ser igual a este que estou falando demais já. (risos)
Sendo mais direto e preciso nas notícias.

Futuramente vou criar vídeos pro youtube também. Só não sei ainda do que vai ser. Mas quero algo com efeitos especiais estilo MysteryGuitarMan e freddiew, misturado com estilo JovemNerd

Então galera, diariamente agora vou postar bastante coisas pra vocês aqui. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário