Slideshow

Um Blog para Designers Gráficos

Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Eu Sou a Lenda 2

Quando a gente fala que Hollywood passa por uma crise de criatividade, muita gente acha que é implicância da nossa parte. Não é. Veja o assustador número de reboots, sequências, prequências, adaptações e remakes que inundaram os cinemas nos últimos anos. Isso não significa que esses filmes são ruins, mas que os estúdios preferem fazer as mesmas obras e trabalhar com as mesmas franquias usando as mesmas técnicas ano após ano.

Para ser a cereja nesse bolo maldito, o Deadline divulgou que a Warner fechou contrato com Akiva Goldsman (roteirista de Eu Sou a Lenda, Uma Mente Brilhante, O Código Da Vinci, Batman & Robin) e com a Overbrook Entertainment para fazer mais um segundo filme de Eu Sou a Lenda.

Lançado em 2007 e protagonizado por Will Smith, Eu Sou a Lenda conta a história de um cientista, o Dr. Robert Neville, que pensa ser o último homen na Terra após um vírus se espalhar e transformar a população mundial em monstros bizarros. O longa foi baseado no livro homônimo de Richard Matheson.

Ainda não se sabe se esse segundo filme será uma prequência ou uma história pararela baseada no mesmo universo. A intenção é ter o ator Will Smith como protagonista novamente, apesar do personagem dele (Spoiler) morrer no primeiro filme (/Spoiler). O ator não pretende se comprometer com o longa até ler o roteiro do filme, que ainda não está pronto. Por falar nisso, o roteirista de Eu Sou a Lenda 2 será Arash Amel.

Antes do novo Eu Sou a Lenda, a dupla Goldsman e Smith deve fazer Hancock 2. Will Smith atualmente grava After Earth, novo filme de M. Night Shyamalan, com seu filho Jaden Smith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário