Slideshow

Um Blog para Designers Gráficos

Pages

sábado, 20 de junho de 2009

A Criatividade na vida Cristã


A mente é um lugar de acesso muito extenso, onde deve ser sempre explorada. Quando digo explorada, falo muito sério. Pois a mente é o começo de toda a criação. Para criarmos algo em nossa vida, seja de um barquinho de papel a um avião, temos que primeiro colocar isso em mente, para que haja uma visão do que queremos criar. Isso é claro, todo mundo sabe se vamos criar algo, passa primeiro em nossa mente.

Devemos ser criativo todos os dias de nossa vida. Se você faz algo todos os dias, como trabalhar, do mesmo jeito que trabalhou ontem, você está entrando em uma rotina, e não está exercendo a sua mente, deixando assim, de explorá-la e acabamos fazemos coisas sem pensar.

Em meu ministério A Tua imagem, eu busco a minha criatividade através de oração e busca da Palavra de Deus. Pois como vamos criar uma coisa sem que Ele nos conceda primeiro, ou como vamos ter criatividade no evangelho sem ler a Bíblia. Um exemplo é o nome do ATi., que foi criado a partir de muito oração. Depois em outra postagem vou mostra como foi criado o ministério.

Mas o que eu quero dizer e que não existe outro modo de ser criativo em sua vida cristã sem que tenha muita oração, Jejum e leitura da palavra de Deus. E para sermos ainda mais criativo não devemos ficar em nosso “mundinho gospel” e não enxergar o que está acontecendo no mundo. Devemos esta sempre buscando ser criativo ao introduzir a Palavra de Deus na vida de uma pessoa.

Filipe de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário