Slideshow

Um Blog para Designers Gráficos

Pages

terça-feira, 31 de março de 2009

Design gráfico e ministério cristão

A evolução do design gráfico nas principais publicações evangélicas já se percebe há tempos. Hoje, a preocupação é se tal tendência ao bom e desejado profissionalismo não vai abafar o também necessário sentido de missão de tudo aquilo que é produzido por seguidores de Jesus. E para aqueles que desejam maior aperfeiçoamento na área, a dica é uma visita à 9ª Bienal Brasileira de Design Gráfico, em São Paulo até 17 de maio.

A Bienal está em sua nona edição e é espaço para a reflexão e desenvolvimento, onde designers gráficos apresentam suas soluções em comunicação. São projetos de todos os estados brasileiros (de embalagens à interfaces audiovisuais) em 800 m2 de área expositiva. A realização é da ADG - Brasil, órgão representativo dos profissionais de design gráfico atuantes no país.

O tema central da 9ª Bienal Brasileira de Design Gráfico é "Anatomia do Design". Local: Centro Cultural São Paulo - Av. Vergueiro, 1000 - São Paulo - SP. Duração: de 08 de março a 17 de maio de 2009. Horário de visitação: de terça a sexta das 10:00 às 20:00 horas; Sábados, domingos e feriados das 10:00 às 18:00 horas. Entrada gratuita. Informações: bienal@adg.org.br
17/3/2009 - 14h13m
http://www.agenciasoma.org.br/sys/home.asp

Um comentário: