Slideshow

Um Blog para Designers Gráficos

Pages

quarta-feira, 10 de março de 2010

E o Oscar dos Torrents vai para… Distrito 9

A Academia pode ter consagrado Guerra ao Terror com 6 estatuetas do Oscar, mas se cada download (pirata) feito via BitTorrent contasse um voto, o destaque das telonas seria outro: Distrito 9.

Com mais de 1 milhão de downloads a mais que Avatar, o filme de Neill Blomkamp liderou os downloads com a incrível marca de 12.639.000.

É claro que alguns fatores interferem nesta contagem, pois enquanto Distrito 9 está disponível desde setembro, Avatar só vazou em versão de DVD há um mês.

Por outro lado isso apenas reforça a palavra dos críticos, que adoraram Distrito 9, considerando uma genialidade devido ao seu baixo custo e reforçam a tese que sem o 3D Avatar pode decepcionar (alegando que o filme de James Camerom não se sustem apenas com o roteiro).

Brigas de egos e críticas de lado, os dados que condecoram Distrito 9 com o Oscar dos Torrents foram recolhidas de uma lista de várias fontes do TorrentFreak, incluindo relatórios de todos os grandes trackers BitTorrent. Ponto para os alienígenas sul africanos e sua favela intergaláctica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário