quarta-feira, 28 de abril de 2010
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Zupi: O conforto pela diversão
» Zupi.Tv / por Zupi
O conforto em subir pela escada rolante é insubstituível, certo? Mas e se a escada normal tiver um atrativo diferente, você ainda escolheria a comodidade?
Com a brincadeira de transformar uma simples escada em piano, o site The Fun Theory conseguiu que mais da metade dos pedestres de uma estação de metrô em Estocolmo, na Suécia, fizessem a escolha menos provável: trocar a preguiça pelo esforço dos degraus.
Transformada em instrumento musical, a escada ainda disparava notas musicais - uma atração irresistível para muita gente.
The Fun Theory tem como objetivo provocar saudáveis mudanças de hábitos no dia a dia das pessoas através de sacadas simples. Por mais inusutada que sejam suas propostas, geralmente elas conseguem dar certo. Nessa intervenção, por exemplo, 66% das pessoas preferiram subir pela escada normal.
Coca-Cola Concept
Filipe Oliveira Vocês sabem que eu sou fã da Coca-cola, só que existe um detalhe, eu não tomo refrigerante (risos). Mas não é por isso que não vou deixar de postar aqui suas novidades.
Então, pra vocês um novo modelo para as garrafas da Coca-cola, como eu já tinha postado aqui um outro modelo criado pelo estudante Andrew Kim, podemos ver aqui está nova garrafa criada pela designer Julien Muller, modelo bem alienígena, mas bonito. É apenas um versão conceitual, mas veremos se a Coca-cola aprova este novo modelo.
Uma cidade de grampos
Filipe OliveiraUau, fiquei impressionado pela primeira vez que eu vi este trabalho pela net. E algo tão interessante como isso não poderia deixar de passar aqui no blog Filipe Design.

O criador dessa grande, quer dizer, dessa miniatura arte é o artista Peter Raiz. Denominada esta arte como "Ephemicropolis", Raiz com um trabalho de muita paciência, criou uma paisagem futurista da cidade com cerca de 100 mil grampos verticalmente.
Algo tão pequeno, que o mais alto arranha-céu mede apenas 12 cm. Mas vamos ser sinceros, pra uma pessoa fazer algo assim tem que ter muito tempo na vida.The making of Ephemicropolis from Peter Root on Vimeo.
sábado, 24 de abril de 2010
Eco Way, uma embalagem com folha de banana?!
Filipe OliveiraÉ isso mesmo pessoal, o designer israelense Tal Marco criou uma embalagem nunca vista antes no mercado.
Utilizando apenas folhas de banana criou uma embalagem para aqueles momentos em que estamos em um restaurante e queremos levar a comida "pra viagem".
Algo sensacional, pois a embalagem Eco Way é 100% natural, é flexível, o custo é baixo e uma boa capacidade de impermeabilização.O seu projeto está fazendo tanto sucesso que esta na competição do site Designboom “Dinning in 2015”, fazendo pessoas pensarem em um no conceito de embalagem sustentável.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Nike Sister One
Vocês sabem que eu adoro animação. Então, eu não poderia de deixar de postar aqui em meu blog, essa animação feita pela Nike que ficou fantástica!
Em relação ao comercial foi algo novo, pois saiu do foco daqueles atletas, aquelas propagandas de tênis que tem sempre um que faz esporte, bate papo com alguns amiguinhos, etc... foi algo que me impressionou bastante.
Animação criada pela I Love Dust para a campanha Sister One da Nike. Pra quem gosta de super-homem, Power Ranger vai gostar muito. Aproveitem:
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Fayerwayer: Lançado primeiro teaser de Marvel vs Capcom 3
As famosas séries “vs” da Capcom conseguiram alcançar um sucesso próprio entre fãs de luta e quadrinhos que gostam de jogos com combos megalomaníacos, shows de luzes e efeitos, lutas em equipe, especiais que ocupam toda a tela e vários personagens.
“Marvel vs Capcom”, sucessor de “X-Men vs Street Fighter” e “Marvel Super Heroes vs Street Fighter”, conseguiu atrair vários fãs dos dois universos ao ampliar o leque de lutadores, mas foi seu sucessor, “Marvel vs Capcom 2″, que conseguiu se tornar um mega sucesso.
O jogo, lançado em 2000 para fliperama e Dreamcast, contava com absurdos 56 lutadores e vários modos de combiná-los e criar ataques especiais em conjunto.
Agora, 10 anos depois, a Capcom anunciou que finalmente irá lançar a terceira versão do jogo, mas tudo que temos até agora é o teaser acima, que não nos dá muitas informações. Mas ele é bem bonito, pelo menos.
O que sabemos até agora é que ele utilizará a engine VT Framework, será provavelmente lançado no final do ano e teremos pelo menos um personagem novo, Chris Redfield, da série Resident Evil.
Com certeza ele não será o único, então, que tal fazer um bolão para tentarmos adivinhar quantos lutadores estarão presentes no novo jogo?