Slideshow

Um Blog para Designers Gráficos

Pages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Que filme é esse?









Font

5 Curtas de Animação do Oscar 2012

The Fantastic Flying Books of Mr. Morris

La Luna

Dimanche (Sunday)

A Morning Stroll

Wild Life

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novo Trailer de Game of Thrones

A HBO divulga mais um trailer da segunda temporada de Game of Thrones. Confira esses 1min. e 50 segundos só pra nos deixar ainda mais curioso sobre o que vai acontecer. Mas pra quem já leu o livro, já está em vantagem por já saber o que vai acontecer.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BRAVE

Primeiro trailer da animação do estúdio Pixar. Confiram:



Elenco: Kelly Macdonald, Billy Connolly e Emma Thompson.
Direção: Brenda Chapman e Mark Andrews
Brave (Valente, título brasileiro), estreia dia 20 de Julho de 2012.

VIDA DE PROGRAMADOR


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Photoshop CS6: Uma coisa de louco

Nesse vídeo, Bryan O’Neil Hughes, Gerente de Produto do Photoshop, mostra a evolução do Content Aware. E veja a facilidade que o cara faz isso.

Prá nós, que somos designer, vai ser uma maravilhar, mas também já to vendo muita gente querendo se fazer de designer só por causa dessa nova ferramenta.

Vale a pena conferir o que a Adobe tem preparado:



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

@Filipeodc


Siga no Twitter!

After Earth - Novo filme com Will Smith

Mais fotos do set da ficção científica futurista After Earth estão na rede, vindas do Facebook de Will Smith e de uma rede do diretor M. Night Shyamalan. Veja na galeria a paisagem da Costa Rica (e o tamanho do hoje adolescente filho de Will Smith, Jaden, de 13 anos).

[Atualizado 15/02] Veja, na galeria, a imagem publicada por Jaden Smith em sua conta no Twitter, já com o figurino do filme.

Na trama pós-apocalíptica, ambientada mil anos "depois da Terra", um garoto (Jaden Smith) vaga por uma Terra abandonada e ameaçadora para salvar a si mesmo e ao seu pai (Will Smith), com quem tem relações estremecidas, depois que a nave deles colapsa.

Isabelle Fuhrmann, Zoë Kravitz e Sophie Okonedo também estão no elenco. O roteirista Stephen Gaghan (Syriana, Traffic) revisou o texto originalmente escrito por Gary Whitta (O Livro de Eli).

As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro e o lançamento nos EUA acontece em 7 de junho de 2013.

Eu Sou a Lenda 2

Quando a gente fala que Hollywood passa por uma crise de criatividade, muita gente acha que é implicância da nossa parte. Não é. Veja o assustador número de reboots, sequências, prequências, adaptações e remakes que inundaram os cinemas nos últimos anos. Isso não significa que esses filmes são ruins, mas que os estúdios preferem fazer as mesmas obras e trabalhar com as mesmas franquias usando as mesmas técnicas ano após ano.

Para ser a cereja nesse bolo maldito, o Deadline divulgou que a Warner fechou contrato com Akiva Goldsman (roteirista de Eu Sou a Lenda, Uma Mente Brilhante, O Código Da Vinci, Batman & Robin) e com a Overbrook Entertainment para fazer mais um segundo filme de Eu Sou a Lenda.

Lançado em 2007 e protagonizado por Will Smith, Eu Sou a Lenda conta a história de um cientista, o Dr. Robert Neville, que pensa ser o último homen na Terra após um vírus se espalhar e transformar a população mundial em monstros bizarros. O longa foi baseado no livro homônimo de Richard Matheson.

Ainda não se sabe se esse segundo filme será uma prequência ou uma história pararela baseada no mesmo universo. A intenção é ter o ator Will Smith como protagonista novamente, apesar do personagem dele (Spoiler) morrer no primeiro filme (/Spoiler). O ator não pretende se comprometer com o longa até ler o roteiro do filme, que ainda não está pronto. Por falar nisso, o roteirista de Eu Sou a Lenda 2 será Arash Amel.

Antes do novo Eu Sou a Lenda, a dupla Goldsman e Smith deve fazer Hancock 2. Will Smith atualmente grava After Earth, novo filme de M. Night Shyamalan, com seu filho Jaden Smith.

Stefanvd - Assistindo vídeos no youtube com qualidade de cinema


Stefanvd é um aplicativo para assistir vídeos do Youtube.

O que ele faz demais?

Escurece a área em branco do site e pra deixa o vídeo com maior luminosidade, brilho e contraste.
Não utilizei ele até agora, quando eu ultizar eu aviso, mas quem já quiser ultiliza-lo, comente aqui em baixo o que acho.

Intel | Cinema pop-up e seus Ultrabooks

Bem divertida a ação criada pela Intel, promovendo sua linha de Ultrabooks. A marca reuniu 60 pessoas que ficaram pelas ruas de Los Angeles criando o que eles chamaram de cinema pop-up. Uma divertida ideia da Intel, que fez um compilado com diversos vídeos apresentados no site popuptheater.intel.com.

A ação tem como objetivo de divulgar os seus Ultrabook. Aqui no Brasil o aparelho terá um processador Intel Core i7 de 2 GHz de velocidade e uma bateria com autonomia de 5 horas. Além disso, o computador será bastante fino e terá menos de 20 milímetros de espessura para se encaixar nas definições de ultrabooks.

O resultado desta ação vocês conferem abaixo:

font

Não repare galera, não tenho tempo pra escrever a minha opnião, por isso tô só no Ctrl C Ctrl V

Coca-Cola e seus 125 anos

Apresentação do estúdio Antilop, da Turquia, para a exposição de 125 anos da Coca-Cola usando uma projeção 270°.


Diretor de criação: Refik Anadol / Maurizio Braggiotti / Efe Mert Kaya /
Diretor de Arte/Visual Artist : Can Büyükberber
Diretor de produção : Serkan Arslan
Sound Design: Kerim Karaoğlu

sábado, 11 de fevereiro de 2012

O NOVO COMERCIAL DO ITAÚ


Pra quem ainda não viu, o Itaú lançou um novo comercial onde eles visitam os pais do bebê Micah. Muito interessante, pois mostra como foi fazer o vídeo e sobre a grande polémica que rolou pela internet sobre a famosa ''almofada da maconha''. Vejam e confiram o que eles falam:


domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Blog cristão


O Blog como eu havia prometido para vocês. Lá vocês vão encontrar muitas coisas legais sobre vida espiritual, vídeos bacana, piadas e etc.

Vale a pena dá uma conferida nele!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Blog está de volta


É isso mesmo galera. Depois de mais de 1 ano sem postar nada aqui para vocês, eu estou de volta pra trazer muitas novidades da área do Design Gráfico, publicidade, filmes e outros relacionados a esse assunto para vocês.

Pretendo criar outro blog. Só que vai ser voltado pra matérias cristãs. Pra quem ainda não sabe, sou sim, um cristão. Então o outro blog vai ser voltado mais para este assunto.

Eu não sei mexer no blogspot ainda, então não sei deixar aquele design ''lindão'', como se diz uma colega minha de trabalho. Mas prometo melhorar e aprender mais com essas paradas de blog.

Meus post serão pequenos, não vai ser igual a este que estou falando demais já. (risos)
Sendo mais direto e preciso nas notícias.

Futuramente vou criar vídeos pro youtube também. Só não sei ainda do que vai ser. Mas quero algo com efeitos especiais estilo MysteryGuitarMan e freddiew, misturado com estilo JovemNerd

Então galera, diariamente agora vou postar bastante coisas pra vocês aqui. Espero que gostem.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O Tamanho do tempo do nosso amor


É incrível, o valor que damos pras coisas em nossa volta. O valor que você dá ao seu Facebook ou ao seu Twitter, não é o mesmo valor que você dá para a sua família. Pois o valor pode ser comparado com o tempo gasto com aquilo que você gosta. O que eu gasto mais tempo é o que eu acho que tem mais valor pra mim. Se eu fico 8 a 9 horas em meu trabalho e gasto 30 minutos com os meus familiares, quer dizer que o maior amor está em seu trabalho. Se eu gasto 6 horas em Facebook, twitter, blogs e meu tempo com os meus familiares se diminui de acordo com a minha paciência para com eles, seu coração não está voltado a sua família.

Hoje eu pude enxergar tudo isso com a perda do meu avô. Quantas vezes em meu coração eu dizia que o amava, que um dia eu ia guardar um tempo para ir visitá-lo e ficar um tempo curtindo o velho, mas nunca largava a minha internet ou o meu trabalho para dar tempo a aquilo que é de valor.

Glória seja dada a Deus por tudo que acontece em minha vida. Ele é o autor da minha vida, nos momentos felizes e tristes e nunca vou culpar ele de nada, pois eu sei que a vida que ele me deu é um ensinamento continuo.

E neste momento eu não posso fechar os meus olhos e ver somente a perda do meu avô, mas olhar pra aquilo que Deus deixou. Eu ainda tenho uma família de muitos primos e tios lindos. Eu ainda tenho tempo pra gastar com aqueles que realmente têm valor em minha vida. Glória a Deus por que a minha família é grande. Glória a Deus ao meu avô que teve muitos filhos, pra que hoje eu possa ter muitos tios e primos. Por que a caminhada ainda não acabou e Deus nos surpreende todos os dias.

E sabe quando dizemos: "É só uma questão de tempo". Então. Isso é uma verdade. É só uma questão de tempo que Deus abre os nossos olhos pras coisas boas que ele faz em meio às grandes destruições.